Quais são as formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Todos os pagamentos são realizados via PagSeguro, Boleto Bancário e Mercado Pago. Damos a opção de pagamentos via PIX/Transferência Bancária/Depósito Bancário :) Após esses procedimentos, sua compra será concluída (se for escolhida a opção de transferência bancária ou depósito é necessário o envio do comprovante para o nosso e-mail de contato ou WhatsApp (2197131-5466) e se for através do PAGSEGURO ou MERCADO PAGO dão o prazo de até 2 dias úteis para receber a confirmação do pagamento)
Será que vocês enviam pro meu estado? :(
Realizamos envios para todo o país através dos correios e damos a opção de retirada no Rio de Janeiro em Jardim Sulacap, você não paga frete, caso retire (consultar disponibilidade e horários no WhatsApp)
Quanto tempo demora para chegar o meu pacotinho de amor?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas em até dois dias utéis.
Qual é o prazo para realizar uma troca?
Caso precise realizar a troca de alguma peça, basta nos informar via e-mail [email protected] ou até mesmo pelo nosso WhatsApp (21) 97131-5466. Damos o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da peça, passando do prazo, a troca poderá não ser aceita. Caso a troca esteja dentro do prazo e das condições exigidas, produtos sem indícios de lavagens e de uso, sem odores, sem alterações e com a etiqueta da loja. O produto deverá ser enviado via correios ou entregue pessoalmente via motoboy, a partir das informações que serão passadas, a troca será realizada :)
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado? :(
Entre em contato conosco no email: [email protected] relatando o ocorrido, não deixe de colocar seu número de telefone para a realização da troca.Entregas via uber flash: nós não nos responsabilizamos pelos envios via uber flash feitos pelas clientes.